PODEROSA

NOVENA  À

SÃO  JOSÉ

TRABALHADOR

para quem deseja abrir seu próprio negócio

Está poderosa Novena é dirigida àquele cujo Deus confiou a paternidade de seu Amado Filho Jesus Cristo aqui na terra, e também como esposa, Maria Santíssima, formando assim a Sagrada Família. São José que agora no céu goza sua eternidade ao lado de Nosso Senhor e de Nossa Senhora, tem sede de ajudar a seus devotos a colherem os frutos reservados àqueles que utilizam suas vocações e seus dons para promover o bem, à suas famílias e a seus próximos.

Se você tem o desejo pulsando em seu coração de abrir seu próprio negócio, peça com muita fé a São José, que certamente também será atendido(a). A ele, que está ao lado de Nosso Senhor Jesus Cristo no Céu, o impossível é possível. Peça com fé pela intercessão do nosso santo padroeiro e Deus virá em seu auxílio.

Ó meu querido São José, exemplo de homem trabalhador e fiel a Deus. Tu que recebeste do Pai do céu, a graça de fazer de vossa vocação e de vossos dons, o vosso trabalho, do qual tiraste o pão de cada dia, para o vosso sustento e de vossa Santa Família. Intercedei por mim, ó Santo trabalhador, junto a Nossa Senhora e ao Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, para que a vosso exemplo, eu também posso alcançar a graça de poder fazer de minha vocação e de meus dons, o meu trabalho, e assim como vós, trabalhando com muito amor e dedicação, eu possa colher abundantes frutos para mim, para toda a minha família e para o meu próximo. Certo de que me abrireis uma porta ó meu querido São José, para que este meu desejo se realize, prometo levar o Vosso nome e está oração à todos aqueles que têm fé, para que, recorrendo a vós de coração sincero, também sejam atendidos. Amém!

 Rezar: Creio, Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.

Ao final, a Jaculatória: São José Trabalhador, valei-me e atendei a minha prece!

São José, rogai por nós!

CREIO ­ Creio em Deus Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra; e em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pílatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos; creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.

PAI NOSSO - Pai nosso, que estais no céu, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino e seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia, nos dai hoje; perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos de todo o mal. Amém.

AVE MARIA - Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

GLÓRIA AO PAI - Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo!

Assim como era no princípio, agora e sempre. Amém.

São José Trabalhador, valei-me e atendei a minha prece!

São José, rogai por nós!